Bacalhau Salgado Seco a tradição está na origem

Dom Bacalhau é salgado a partir de bacalhau fresco!
Nas águas gélidas e cristalinas do Atlântico Norte, selecionamos o melhor bacalhau fresco para transformar no mais saboroso Dom Bacalhau. As capturas do bacalhau fresco, respeitam as mais rigorosas normas de sustentabilidade, sendo que toda a nossa matéria-prima apresenta-se com certificação MSC. As nossas unidades de processamento encontram-se localizadas muito perto das zonas de pesca, assegurando a frescura dos nossos produtos.
O Bacalhau Salgado Seco, é a forma mais tradicional do bacalhau, que remonta à época dos descobrimentos, onde o mesmo teve um papel importante no desenvolvimento histórico e cultural do nosso povo. Hoje, apresentamos o Dom Bacalhau, um Bacalhau Salgado Seco, que é processado com recursos a técnicas ancestrais, preservando todo o sabor da tradição.

Bacalhau Salgado Seco

O formato mais tradicional do bacalhau salgado seco, disponível em vários tamanhos. Tamanhos pelo padrão português: Miúdo (0,5 kg -; Corrente (0,5 a 1,0 kg); Crescido (1,0 a 2,0 kg); Graúdo (2,0 a 3,0 kg); Especial (3,0 a 4,5 kg); Super Especial ou Jumbo (4,5 kg+) Tamanhos pelo padrão Internacional: 21/30; 16/20; 13/15; 10/12; 7/9; 4/6

Bacalhau Asa Branca

Produzido a partir de peixe fresco selecionado, o bacalhau asa branca é um produto de excelente qualidade.
Disponível nos seguintes tamanhos: Crescido (1,0 a 2,0 kg); Graúdo (2,0 a 3,0 kg); Especial (3,0 a 4,5 kg); Super Especial ou Jumbo (4,5 kg+)

Migas Dom Bacalhau

Salgadas e secas em Portugal, produzidas manualmente
Disponível nas seguintes embalagens: cuvete 400g, cuvete 250g; Saco 1kg; Saco 5 kg; em caixa industrial de 20 kg;

Bacalhau Salgado Seco
Bacalhau Salgado Seco
Migas Dom Bacalhau

A cura tradicional do Dom Bacalhau

Para obtermos um bacalhau salgado seco com textura e sabor é importante todo o trabalho e acompanhamento que efetuamos desde a origem até à sua casa. Não deixamos nada ao acaso.